1 x de R$459,00 sem juros | Total R$459,00 | |
2 x de R$229,50 sem juros | Total R$459,00 | |
3 x de R$153,00 sem juros | Total R$459,00 | |
4 x de R$128,51 | Total R$514,03 | |
5 x de R$103,35 | Total R$516,74 | |
6 x de R$86,58 | Total R$519,45 | |
7 x de R$74,35 | Total R$520,46 | |
8 x de R$65,39 | Total R$523,12 | |
9 x de R$58,49 | Total R$526,43 | |
10 x de R$52,84 | Total R$528,35 | |
11 x de R$48,26 | Total R$530,88 | |
12 x de R$44,39 | Total R$532,62 |
O Toque de Glamour que Você Merece!
Descubra o Colar Riviera Dourada Modelo Fio Faca, uma obra-prima que exala elegância e sofisticação. Feito com um deslumbrante banho de ouro 18k e adornado com o brilho encantador dos cristais, este colar é perfeito para realçar qualquer look, seja para um evento especial ou para o dia a dia. Garanta já o seu e brilhe com estilo e charme!
Nossa Garantia
Dentro do prazo de 1 ano a contar da data da venda registrada no cartão certificado, cupom fiscal ou nota fiscal, a garantia cobrirá defeitos de fabricação, a saber:
– Produto com desprendimento ou escurecimento do folheado;
– Produto com rupturas ou rachaduras;
– Produto esmaltado com falha de cura ou desprendimento;
– Brincos com pino em movimento, mesmo que dentro do casulo de fundição.
A garantia não cobre defeitos causados por mau uso, a saber:
Escurecidas por sujeira e/ou maquiagem; Que tenham sofrido impacto ou queda; Modificadas e/ou que tenham sido consertados por terceiros; Amassadas: Quebradas; Desgastadas por uso; Rompidas; Arranhadas; Manchadas; Incompletas; Utilizadas em água, doce ou salgada.
A garantia será validada apenas se o defeito apresentado for de fabricação do produto. O prazo máximo para análise e devolução ao cliente é de 30 (trinta) dias. Nosso compromisso é o de reduzir esse tempo ao menor possível, respeitados os tempos de produção e logística. Comprovado o defeito de fabricação, consertaremos o produto ou substituiremos por outro igual, ou ainda, caso o produto não esteja disponível, será autorizado crédito de igual valor.
O custo do frete, estando o produto na garantia, é de nossa inteira responsabilidade, seja o frete de envio ou retorno do produto. Caso seu produto não se encaixe em nossa política de garantia, entre em contato conosco e conheça melhor nossa política de assistência.